segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

OS GUERREIROS


O titulo não veio, mas veio a vaga para Libertadores o que será a 15ª participação do tricolor veio. No balanço geral, o R. Gomes deu conta do recado pegou um time desacreditado que muito falaram que não ia nem pra Sulamericana, até o fantasma do rebaixamento o rodeou, e esse mesmo time chegou a liderar o campeonanto, e por duas derrotas o 7º titulo escapou, mas agora e pensar no elenco como consta a reportagem da UOL abaixo.
"Teremos um elenco mais forte para atacar nas três frentes". A promessa é do técnico Ricardo Gomes, se referindo ao Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Brasileirão, em 2010. Nesta semana, com o término da temporada, alguns reforços podem ser anunciados pelo São Paulo.
Quatro atletas têm situações resolvidas com o clube tricolor. São eles Fernandinho, revelação do Grêmio Barueri no primeiro turno do Nacional, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, ambos do Coritiba, e André Luiz, que também defendeu o Barueri neste ano.Os dirigentes adotam sigilo em relação às contratações. Carlinhos Paraíba, por exemplo, tem vínculo com o clube paranaense até março, e será necessária uma compensação por parte do São Paulo para contar com o meia já em janeiro.Ricardo Gomes também não quis revelar quem são os reforços. "Já estamos trabalhando nisso há um mês. Minha opinião é no plano esportivo, depois vem a negociação e não participo, mas o presidente tem ciência dos meus desejos, que tipo de jogador eu quero. O grosso já foi feito, e vamos agora nos ajustes", comentou o treinador, após o último compromisso de 2009 - 4 a 0 sobre o Sport, no último domingo.Outros atletas estão em pauta, caso do zagueiro Breno. Vendido ao Bayern de Munique, o jovem de 20 anos está encostado no futebol alemão. Nos próximos dias, tenta uma liberação por empréstimo para voltar ao Brasil.Junior Dutra, do Santo André, também pode ser adquirido. A diretoria ainda sonha com Fernandão, que precisa fazer um acordo para deixar o Goiás e, assim, se transferir para o Morumbi.Em compensação, André Dias e Dagoberto têm chances de sair. Ambos estão na mira do futebol europeu, e o São Paulo lucraria com as vendas. O primeiro sonha com o futebol italiano, enquanto o segundo foi sondado pelo Bayern de Munique, fato que pode até facilitar o retorno de Breno.Os vínculos de Washington, Hugo e Borges se encerram agora. O primeiro está nos planos, enquanto os dois últimos devem assinar com o Grêmio. O zagueiro Rodrigo foi liberado e pode jogar no Palmeiras."
E QUE VENHA A PORTUGUESA EM 17/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário